Primeira etapa do Circuito Maricaense de Karate acontece em fevereiro


A 1ª Etapa do Circuito Maricaense de Karatê 2020, organizada pela Associação Maricaense de Karate-Do (AMK) acontecerá no dia 16 de fevereiro. O evento será realizado no CIEP 259, no Centro de Maricá.

O evento é aberto para o público e totalmente gratuito. São esperados cerca de 200 atletas envolvidos nesta primeira fase da competição.

Dentre os objetivos propostos pelo Circuito, estão o incentivo à prática do Karate, a aproximação entre os atletas maricaenses, e a criação de um ranking com a pontuação de karatecas e dojos da cidade.

O Circuito Maricaense de Karate deseja consolidar em Maricá, um cenário competitivo e educativo, visto que a arte marcial é certificada pelo Comitê Olímpico Brasileiro, e que passa a integrar neste ano, o quadro olímpico nos Jogos de Tóquio.

O evento acontecerá na quadra do CIEP 259 – Prof. Maria do Amparo Rangel e Souza, que fica na Av. Roberto Silveira nº 259, Centro.

As inscrições para competidores podem ser feitas através do link abaixo, e devem ser realizadas pelo responsável de cada dojo.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeMZvIVkrESkKDMotbjRbldcYbjZkuhyc-mbGzFTKMvaTbtrQ/viewform

error: Conteúdo protegido!