Procurado por homicídio de mototaxista em Itaipuaçu é preso em Pernambuco



Severino Fernandes da Silva Júnior, conhecido como Junior Tubarão, foi preso no Distrito de Lage Grande, em Catende na Mata Sul, no Estado de Pernambuco. Ele era procurado pelo crime de homicídio ocorrido em 2015 no bairro de Itaipuaçu (Mototaxista é assassinado a tiros em Avenida de Itaipuaçu).

Os Investigadores da Delegacia de Catende receberam informações que o acusado estava na casa de parentes no Distrito de Lage Grande, em Catende na Mata Sul. Severino Fernandes foi localizado na residência de sua avó e preso.

Após a prisão, o homem foi recolhido à carceragem da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, de Palmares e recolhido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, também em Palmares, onde está à Disposição da Justiça do Estado do Rio de Janeiro. 

Fabio Araújo, mais conhecido na região pelo apelido de ‘Lacraia’ foi encontrado morto no canto da Avenida com vários disparos de arma de fogo pelo corpo, sendo dois deles na cabeça. 

João Paulo Firmino, preso em junho de 2018 (Justiça decreta prisão preventiva de acusado de executar cinco jovens em chacina em Itaipuaçu), também teria participado do crime.

error: Conteúdo protegido!