PROEIS apreende ‘casal do tráfico’ na Praia de Itaipuaçu



Por Romário Barros- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá apreenderam dois adolescentes acusados de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, 11, na Avenida Beira-Mar, na Praia de Itaipuaçu.

Segundo a coordenação do PROEIS, o Sargento Canela e o Soldado S. Lima faziam patrulhamento pela região quando na esquina com a Avenida Um avistaram dois elementos em atitude suspeita numa motocicleta. Foi realizada a abordagem e numa pequena bolsa foram encontradas 48 trouxinhas de maconha e 18 cápsulas de cocaína, além de aproximadamente R$ 70 (Setenta Reais).

Os adolescentes, um de 17 anos e uma 14 anos, foram levados para a Delegacia de Maricá. Eles foram apreendidos por fato análogo ao tráfico de drogas e serão encaminhados para a audiência de custódia nesta terça-feira, 12.

Um deles contou que comprou as drogas em Niterói para revender em Maricá.

A moto estava em situação irregular e foi apreendida.

OUTROS DOIS SUSPEITOS
Na mesma ação, outros dois homens suspeitos foram levados para a Delegacia de Maricá. Após constatar que nenhum dos dois estava com pendências judiciais, eles foram liberados.

 

error: Conteúdo protegido!