PROEIS e Guarda Municipal fiscalizam e orientam em pontos estratégicos de Maricá neste domingo


LSM – Equipes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e da Guarda Municipal estão a postos em diversos pontos de Maricá neste domingo, para fiscalizar e orientar a população.

Os agentes estão distribuídos nos principais pontos estratégicos da cidade, como as orlas das praias. A ação visa coibir aglomerações e principalmente fazer valer o decreto que continua proibindo o acesso as praias na cidade.

Equipes da Guarda Municipal estão de prontidão em todas as praias de Maricá dando orientação a população e aos ambulantes, e até o momento, a operação – coordenada pela Secretaria de Ordem Pública de Maricá (SEOP) – transcorre sem nenhum problema.

Além disso, máscaras estão sendo distribuídas para a população, já que o uso da proteção é obrigatório. Maricá registra atualmente mais de 100 mortes por coronavírus.

O reboque também está sendo utilizado, para remover veículos em situação irregular. Para denunciar pontos de aglomeração ou veículos estacionados em locais proibidos, basta ligar para o número: 21 96809-1516.

error: Conteúdo protegido!