PROEIS prende ladrões em Ponta Negra

Por Romário Barros- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) da Prefeitura de Maricá prenderam dois ladrões na tarde desta quarta-feira, 11, no bairro de Ponta Negra, na Região Litorânea.

Os PMs realizaram patrulhamento pela região quando receberam informações que dois elementos, um claro e um moreno (com tatuagens) e em uma moto de cor branca, haviam praticado um assalto a mão armada roubando R$ 300 (Trezentos Reais) de um homem no bairro de Jaconé.

Na Avenida Litorânea, próximo a Rua 163, em Ponta Negra, a equipe composta pelo Soldado Aureo e o Soldado Mascoto avistaram dois elementos em atitude suspeito com as características citadas em uma moto branca e realizaram a abordagem.

Durante a revista foi encontrado com Diego Couto, de 26 anos, a quantia de R$ 437,00 (Quatrocentos e trinta e sete reais). Com Douglas Aguiar Pereira, de 19 anos foi encontrado apenas um telefone celular. Os PMs fizeram contato com a vítima que reconheceu os criminosos.

A dupla foi levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Eles serão encaminhados nesta quarta-feira, 12, para o Presídio de Benfica, no Rio.

error: Conteúdo protegido!