Programação do Ex-Presidente Lula em Maricá


Por Romário Barros- O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva participa nesta quarta-feira, 6, de um ato público marcado para às 18 horas na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá.

Após o ato público, que tem um público estimado em 10 mil pessoas, Lula segue para um jantar (somente para convidados) no Restaurante Bora Bora, às margens da Lagoa de Araçatiba, um dos cartões postais da cidade. 

Logo depois do jantar, Lula segue para o bairro de Ponta Negra, onde passará a noite na Pousada Casa & Mar, que tem uma vista privilegiada da nossa cidade. Há a expectativa que o Ex-Presidente vá de ‘Vermelhinho’, um ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT), até o bairro da Região Litorânea de Maricá.

SEGURANÇA
Foi montado um esquema de segurança fortíssimo em nossa cidade. Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá que estavam de folga vão ter que fazer uma hora extra, sem nenhum tipo de remuneração. PMs do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) também foram designados para a segurança do Ex-Presidente.

A segurança reforçada foi montada em razão da possibilidade de manifestação contrária ao Ex-Presidente que está sendo marcada pelas redes sociais.

TRANSMISSÃO
À partir das 18 horas, o LSM estará AO VIVO na página do facebook mostrando todos os detalhes da visita do Ex-Presidente (www.facebook.com/leisecamarica).

error: Conteúdo protegido!