Prova do concurso público da Guarda Municipal de Maricá acontece neste domingo


LSM – Acontecem neste domingo, 8, as provas objetivas do concurso público da Guarda Municipal de Maricá. Cerca de 10.053 candidatos são esperados para o exame que acontecerá no turno da tarde.

No site da COSEAC-UFF, banca organizadora do concurso, já estão disponíveis os locais das provas . Os exames acontecerão em Maricá e Niterói. O horário do exame está previsto para 13:00h mas devem ser confirmados no cartão de confirmação de inscrição. ( Link para acessar cartão de confirmação de inscrição e locais das provas)

A banca do concurso recomenda a chegada dos candidatos até 12:00h pois só será permitida a entrada nos locais de aplicação da prova até às 12h40. É exigido que o candidato leve caneta esferográfica de cor preta ou azul, identidade e o cartão de confirmação de inscrição.

Os candidatos terão quatro horas para responder 50 questões e múltipla escolha. O tempo minimo de permanência na sala será de 1h30. Os três últimos participantes só poderão sair juntos.

O gabarito preliminar será divulgado no mesmo dia e o resultado final da prova será publicado no dia 18 de dezembro.

Após a etapa da prova objetiva, será o teste físico que está previsto para acontecer entre os dias 7 e 13 de janeiro de 2020. Exame psicotécnico está previsto entre os dias 3 e 5 de fevereiro e o exame médico acontecerá entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

error: Conteúdo protegido!