Quaquá alfineta vereador Chiquinho após derrota nas eleições de Maricá; VÍDEO


LSM- O ex-prefeito Washington Quaquá (PT) alfinetou o vereador Chiquinho (PSDB) na noite de domingo, 15, durante o discurso de vitória do prefeito Fabiano Horta (PT), no Centro de Maricá. Chiquinho – que já foi aliado de Quaquá – concorreu este ano como candidato a Prefeito, e teve um pouco mais de 2 mil votos.

O discurso aconteceu em cima do palanque do PT, logo após a divulgação do resultado da votação. Na presença do prefeito reeleito, Fabiano Horta, da deputada estadual, Rosangela Zeidan e do seu filho, agora vice-prefeito, Diego Zeidan, Quaquá fez o discurso parabenizando a vitória e comemorando os resultados. Durante sua fala, o vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), alfinetou o vereador Chiquinho, que no momento havia acabado de perder na disputa do cargo de prefeito da cidade.

Chiquinho – que já foi seu aliado até 2016, onde largou o partido e tornou-se oposição ao governo – foi chamado de traidor pelo ex-prefeito. Com tom de deboche, Quaquá afirmou que o vereador não ficará sem emprego após perder a vaga na Câmara Municipal, no 2021. “Eu perdoo ele, vocês sabem que eu estou vendendo Chopp, então ele não desempregado, eu vou dar um emprego de tirador de chopp para ele”. Alfinetou, o ex-prefeito Quaquá.

Chiquinho, que ainda está em exercício do cargo de vereador, terminou as eleições em quarto e último lugar, com exatos 2.065 votos.

error: Conteúdo protegido!