Rápida ação da PM termina com ladrão preso na Região Central de Maricá


LSM- Em uma rápida ação, a Polícia Militar Policiais Militar prendeu um ladrão acusado de invadir e furtar uma residência na tarde desta quarta-feira, 25, na Rua José Luís da Costa, no bairro do Flamengo, na Região Central de Maricá. O criminoso foi descoberto por conta das câmeras de segurança.

O caso aconteceu por volta das 16 horas, numa rua próximo a residência furtada. De acordo com relatos, equipe de Ponta Negra fazia patrulhamento pela Rua quando foi abordada por uma moradora que informou que sua residência estava sendo furtada naquele exato momento.

Os Militares pediram reforçou ao Setor Lima e as equipes foram até a Rua Abraão Norberto Cabral, onde o crime estava acontecendo. Ao chegarem no local, o ladrão não foi encontrado, porém ao consultarem as imagens das câmeras de segurança, o ladrão foi flagrado cometendo o crime.

Após coletar as informações de fisionomia e vestimentas, as equipes iniciaram um busca pelo criminoso, que foi localizado numa rua próxima. Com ele, foi encontrado um notebook que pertencia a vítima.

O ladrão identificado como sendo Johnny Clayton da Silva, foi detido pela PM e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

error: Conteúdo protegido!