Responsável por diversos assaltos na cidade é preso pela PM de Maricá


LSM- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam um assaltante na tarde desta quarta-feira, 16, na Avenida Prefeito Ivan Mundim, no bairro de Araçatiba, na Região Central de Maricá. Uma réplica de pistola foi apreendida.

O caso aconteceu por volta das 14h20. De acordo com levantamento feito LSM, os PMs foram informados por um morador, que relatou ter sido assaltado por um criminoso armado que parou o veículo e exigiu que fosse entregue os pertences.

O criminoso estaria conduzindo um veículo Fiat Palio e segundo relatos, seria responsável por outros diversos assaltos na Região Central da cidade.

Com os dados do veículo, o carro foi interceptado e detectado que estava estacionado em frente a uma residência do bairro.

Os Militares foram até local, e localizaram o criminoso escondido em sua residência. O criminoso foi rendido e no local foram encontrados uma réplica de pistola e os dois celulares que pertenciam a vítima.

O assaltante foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, o preso – Diogo Torres, de 33 anos – foi atuado pelo crime de roubo. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

error: Conteúdo protegido!