Resultados das obras de macrodrenagem começam a aparecer no centro de Maricá


A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá, comandada pelo Presidente Renato Machado, vem realizando no bairro Pedreiras, na Região Central da Cidade, a instalação de uma rede de drenagem e solucionar um problema histórico de enchentes na área.

A obra já se encontra em etapa final do manilhamento da Rua Rodrigues Alves Rangel. Foram utilizados tubos com 600mm, que está sendo instalado até a metade da rua Rodrigues Alves Rangel, em seguida, passará pela rua Cap. Guilherme da Cunha até chegar à Rua Abreu Sodre.

O objetivo da obra é escoar o acúmulo de água da chuva nesta rua através das novas galerias, cujas peças já estão colocadas em fase de arematamento.

Para quem mora na via, será o fim de uma série de transtornos a cada chuva forte. “Já teve muito prejuízo aqui em dia de chuva e às vezes nem dá para entrar por aqui, ficamos ilhados mesmo. Precisavam muito fazer esta obra para acabar com esse problema”,
afirmou o morador.

Já o Presidente da Autarquia de Serviço de Obras, Renato Machado falou “estou muito feliz em esta na reta final de mais uma obra de grande complexibilidade, que muitos não acreditaram, mas a resposta está aí, ontem tivemos um grande volume de chuva e a rua ficou enxuta.”

error: Conteúdo protegido!