Retorno do Desfile das Escolas de Samba em Maricá emociona público



Maricá sempre foi uma cidade rica de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo Carnaval. E neste ano, após mais de dez anos sem um desfile, a Rua Domício da Gama se transformou na Passarela Adélia Breve, e sacudiu moradores e turistas com a exibição de quatro magníficas escolas de samba.

O evento foi realizado na noite do último sábado, 29, onde quatro escolas desfilaram para exibir seus carros alegóricos, alas, enredos, casais Mestre-sala e Porta-bandeira, rainhas e baterias de samba. São elas: G.R.E.S. Camisa Azul e Branco, G.R.E.S. Inocentes de Maricá, G.R.E.S. Unidos do Saco das Flores e G.R.E.S. Acadêmicos de Araçatiba.

Mesmo debaixo de chuva, as arquibancadas estavam lotadas de torcedores e amantes do carnaval, que compareceram para prestigiar esse momento histórico na cidade. Também marcaram presença no evento, o Prefeito Fabiano Horta, acompanhado da Primeira Dama Rosana Horta, e os Secretários das diversas pastas da Prefeitura.

Uma das integrantes da bateria da Saco das Flores, Raquel, parabenizou todas as escolas, que mesmo debaixo de chuva, deram o seu melhor.

“Gostaria de parabenizar em especial a minha escola Saco das Flores e a presidente Ineide. Vim representando a bateria no chocalho. Parabenizar também o nosso mestre Sapão e a cada ritmista da bateria Batucada Boa, que não mediram esforços para dar o seu melhor, e assim fizemos por merecer o nosso troféu imprensa, o nosso estandarte de melhor bateria.”

E a equipe de reportagem do LSM – Central de Notícias de Maricá, também esteve presente na noite de folia e fez toda a cobertura do evento em primeira mão. Além de transmissão ao vivo, que você pode conferir através deste link, registramos em fotos o tão esperado retorno do Desfile das Escolas de Samba de Maricá.

Confira abaixo:

Fotos: João Patrício / Faquéco Corrêa

error: Conteúdo protegido!