RJ-106: Acidente envolvendo três carros deixa cinco feridos em Bom Jardim


RJ-106: Acidente envolvendo três carros deixa cinco feridos em Bom Jardim. (Foto :: Miguel Almeida)
RJ-106: Acidente envolvendo três carros deixa cinco feridos em Bom Jardim. (Foto :: Miguel Almeida)

LEI SECA MARICÁ :: CLÁUDIO COSTA- Um acidente envolvendo três carros deixou cinco pessoas feridas no km 33 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro Bom Jardim, em Maricá.

O acidente aconteceu às 7h15 da manhã. De acordo com o motorista do Volkswagen Fox Vermelho, ele seguia de São Gonçalo para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos quando outro carro surgiu repentinamente a sua frente. O veículo Volkswagen Gol bateu de frente com o Fox.

A motorista do Gol contou que levou uma fechada e perdeu o controle da direção, provocando o acidente. Um outro carro, um Fiat Siena preto, também acabou se envolvendo na colisão

Cinco pessoas ficaram feridas. Debora Paes Figueiredo, de 39 anos, Carlos Alexandre Oliveira, de 33 anos, Raiane Vieira do Nascimento, de 19 anos, Kelly Cristina Batista, de 33 anos, João Pedro Batista da Silva, de 4 anos, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá e levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Em razão do acidente, às 10h30, o trânsito seguia em meia pista causando congestionamento em ambos os sentidos da Rodovia.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local sinalizando o fluxo de veículos.

error: Conteúdo protegido!