RJ-106: ‘Bandalha’ no retorno deixa motociclista ferido em Inoã


 

Por Denes Pereira- Socorristas da Prefeitura de Maricá resgataram na manhã desta quarta-feira, 9, um motociclista vítima de acidente no km 13,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã.

O acidente aconteceu por volta de 10 horas da manhã. De acordo com informações, o motociclista seguia na pista sentido Niterói quando foi surpreendido por um caminhão que saiu repentinamente do retorno para fazer uma “bandalha” para acessar a pista marginal. O motociclista não conseguiu frear e colidiu contra o caminhão. Com o impacto da batida, o homem ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Socorristas da Prefeitura de Maricá, da base de Itaipuaçu, estiveram no local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros à vítima. Rodrigo Warol Marinho, de 37 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá e Bombeiros do Destacamento de Maricá também estiveram no local.

MAJOR ANDERSON GOMES
Dessa vez, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Maricá, Major Anderson Gomes, não arrumou confusão com a equipe de reportagem que esteve no local. Mais cedo, ele tentou impedir o trabalho do LSM no local de resgate e chegou a discutir com o jornalista Romário Barros.

Anderson Gomes vem arrumando confusão com praticamente toda a imprensa de Maricá. Internautas, revoltados com as arbitrariedades do Militar, já pedem a saída dele do comando do Destacamento de Maricá (Motociclista cai em ribanceira e fica ferido em acidente na RJ-106).

OUTRO ACIDENTE
Em razão do primeiro acidente, houve congestionamento e três carros acabaram se envolvendo em um engavetamento. Por sorte, não ficou ferido.

error: Conteúdo protegido!