RJ-106: Duas pessoas e um bebê ficam feridos em acidente entre dois carro no Parque Nanci


Duas mulheres e um bebê ficaram feridos em um acidente no km 25 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Parque Nanci, no início da noite deste sábado, 10, véspera do dia dos Pais.

O acidente aconteceu por volta de 18h50 horas, em frente à Fiat Automotive. Testemunhas contaram que o veículo Chevrolet Fox seguia pela Rodovia – na pista sentido Região dos Lagos – quando foi surpreendido por um Fiat Uno que saiu do retorno direto para a faixa da direita.

O motorista do Fox não conseguiu desviar e atingiu a traseira da Uno.Com o impacto da batida, a uno ficou com a traseira destruída.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos.

Francielly Pinheiro da Silva, 19 anos e Jeysa da Silva Pereira, 25 anos e um bebê de 4 meses ficaram feridas e foram levadas para atendimento médico no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. Mônica dos Santos, 44 anos, recusou remoção para a Unidade Hospitalar. O bebê passa bem segundo informações a criança já foi atendida pelo pediatra.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estiveram no local para registrar a ocorrência.

Moradores da Região pedem que o Governo do Estado ou a Prefeitura de Maricá façam uma intervenção no local para proibir a manobra feita por alguns motoristas irresponsáveis

error: Conteúdo protegido!