RJ-106: Grave acidente deixa motorista ferido em Maricá


LSM- Um grave acidente deixou um motorista ferido na tarde desta quarta-feira, 30, no km 28,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Maricá. Acidente provocou retenção no transito.

O acidente aconteceu por volta das 12h50, próximo a entrada do condomínio Green Park. De acordo com as primeiras informações, o motorista seguia em um veículo Ford pela Rodovia – no sentido Niteroi – quando perdeu o controle da direção. Desgovernado, o veículo saiu da pista, atingiu a mureta de uma passarela e capotou.

Com o impacto da batida, o condutor do veículo ficou ferido e o socorro médico foi acionado por populares, que também auxiliaram com extintores prevenindo um possível princípio de incêndio no carro.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, o motorista – que não teve o nome informado – foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Com força do impacto, peças do veículo pararam em uma distância de 5 metros do acidente.

Policiais Militares da 6ª Cia de Maricá estiveram no local e acionaram o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para registrar a ocorrência.

Por conta do veículo capotado, o trânsito seguiu em pista no sentido Niterói e os reflexos provocaram retenção nos dois sentidos da via.

error: Conteúdo protegido!