RJ-106: Motociclista fica ferido em acidente em São José


LSM- Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo carro e moto na noite deste sábado, 19, no km 22 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta de 21h20, em frente ao Retorno. De acordo com informações, o motoboy seguia pela pista – no sentido Niterói – quando foi surpreendido por um carro Citroen C3 que fazia a bandalha.

O motociclista não conseguiu frear e acabou atingindo o carro. Com o impacto da batida, o motociclista ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros Militares e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) da base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com suspeita de fratura no pé, o homem – identificado apenas como Gabriel Anselmo, vulgo “Mico”, de 23 anos – foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estão sendo aguardados no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!