RJ-106: Motoristas e motociclistas se arriscam em bandalha no Parque Nanci


Por Ana- A nossa equipe do LSM, flagrou na manhã desta quinta-feira, 30, diversos motoristas e motociclistas se arriscando em manobras perigosas na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do KM 25, no Parque Nanci.

O caso aconteceu próximo a Concessionária Fiat. Os motoristas que precisavam fazer o retorno -nos dois sentidos- ignoravam os riscos de acidentes e cruzavam a pista na frente de outros veículos podendo causar graves acidentes.

Nossa equipe ficou no local por cerca de cinco minutos e registrou cerca de quinze automóveis entre motos, carros e caminhões que faziam a bandalha nos dois sentidos da via, podendo provocar um acidente a qualquer momento.

Para evitar acidentes, os motoristas precisam se conscientizar dos riscos que correm. Várias mortes já foram registradas em acidentes provocados pelas bandalhas.

Vale lembrar que nesta segunda-feira, 27, ocorreu um acidente no mesmo local, devido a bandalha realizada e o motociclista ainda encontra-se internado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os motoristas que fazem a bandalha cometem infração gravíssima. Em caso de flagrante, o condutor perde sete pontos na carteira de habilitação e se não possuir a CNH, o veículo poderá ser apreendido.

Matéria Relacionada:
https://leisecamarica.com.br/rj-106-acidente-entre-carro-e-moto-deixa-um-homem-ferido-no-parque-nanci/

error: Conteúdo protegido!