Rua da Região Central de Maricá recebe asfaltamento da Secretaria de Obras


Três dias depois da pavimentação da Rua Hildebrando de Araújo Pontes, a Secretaria de Obras de Maricá, comandada por Renato Machado, pavimentou nesta quinta-feira (09/08) outra via do bairro Boa Vista, na região do Centro. Agora foi a vez da Rua Alcebíades Alves de Matos, paralela à anterior, também no trecho entre as ruas Pereira Neves e Clímaco Pereira. Além desta via, a Rua Oito também recebeu asfaltamento.

O cruzamento das três primeiras ruas juntamente com a Salvador Batista, que antes tinha piso de paralelepípedos, também recebeu uma camada de asfalto para completar toda a área. Com isso, resta apenas pavimentar a junção das ruas Adelaide Bezerra, Pereira Neves e Bacelar da Silva Bezerra para que todo bairro Boa Vista esteja asfaltado.

Desde a última segunda-feira (06/08), os moradores da localidade receberam bem a ação de pavimentação. Uma dessas moradoras, que até serviu café para os trabalhadores, mora numa casa que fica exatamente na bifurcação que divide a Alcebíades Alves de Matos (que é seu endereço real) da Hildebrando de Araújo Pontes. “Fui duplamente beneficiada, porque foram anos de poeira em casa vinda dos dois lados, mas isso acabou essa semana de uma vez só”, comemorou a técnica de enfermagem Ana Suely Velasco, de 45 anos, que vive há 22 anos no local.

Na segunda-feira, a equipe já havia asfaltado a Hildebrando de Araújo Pontes. Assim como esta, outras oito vias da localidade também foram asfaltadas logo após receberem nova drenagem, o que encerrou um longo histórico de alagamentos para os moradores.

error: Conteúdo protegido!