Rua é liberada após retirada de árvore que havia caído no Centro de Maricá


LSM- A Rua Álvaro de Castro, que havia sido interditada após queda de uma árvore, voltou a ter o fluxo normal na manhã desta sexta-feira, 20. Funcionários da Prefeitura e Bombeiros fizeram o trabalho de remoção da grande árvore caiu sob a rua da Prefeitura, que liga o Centro de Maricá a Lagoa de Araçatiba.

A queda da arvore aconteceu por volta de 18h30, próximo a boate Stomp. De acordo com informações levantadas pela equipe LSM, após a forte chuva e rajadas de ventos que atingiram a cidade no início da noite, a grande árvore caiu e bloqueou os dois sentidos da Rua.

Agentes da Guarda Municipal estiveram no local e sinalizaram a via. Bombeiros do Destacamento de Maricá, juntamente com a equipes da Autarquia de Serviços de Obras (SOMAR), iniciaram o trabalho de retirada da árvore. Após 5 horas de operação, a via foi liberada para o trafego.

De acordo com a Prefeitura, desde a tarde ontem, após receberam informações meteorológica sobre uma ventania que atingiria a região, equipes vem realizando podas de árvores e manutenções preventivas em diversos pontos da cidade.

Confira o ao vivo que nossa equipe fez no local, minutos após a queda.

error: Conteúdo protegido!