Rubro e Panelas são os finalistas do Maricaense Fut5 Série Ouro e garantem vaga no Campeonato Carioca


Por Romário Barros- Panelas e Rubro são os finalistas do Campeonato Maricaense Fut5 Série Ouro e garantiram as vagas para o Campeonato Carioca Fut 5. Partidas decisivas aconteceram neste sábado, 12.

O primeiro jogo entre Rubro e The Strongest foi um dos mais disputados do campeonato com três viradas no placar. O The Rubro, já nos primeiros quatro minutos de jogo abriu 2 à 0 no placar com dois gols de Maycon Todynho. O The Strongest foi para cima e virou para 4 à 2 ainda no primeiro tempo com gols de Matheus, Alef, Lenilton e Wallace. 

No segundo tempo, o Rubro foi para cima e aos dois minutos de jogo, Rafael Quintanilha marcou o terceiro gol deixando a partida em 4 à 3. Aos 9 minutos, um atleta do The Strongest se contundiu e a partida foi interrompida por cinco minutos. Na volta, o Rubro continuou no ataque e empatou a partida em 4 à 4 com gol de Gilbertinho aos 12 minutos. Aos 17 minutos, Lucas Cândido fez o gol da virada do Rubro deixando o placar em 5 à 4. Aos 24 minutos, o The Strongest voltou a marcar empatando o jogo novamente em 5 à 5. Nos acréscimos, Naldinho e Gilbertinho marcaram para o Rubro fechando o placar em 7 à 5 para o Rubro que garantiu a vaga para a final. No placar agregado, ficou 11 à 5 para o Rubro.

Na segunda partida do dia, uma nova goleada do Panelas sobre o Bairro da Amizade. O Bairro da Amizade saiu na frente com 2 à 0 com gols de Pará e Yaponan logo nos primeiros cinco minutos da partida. Perdendo o controle da partida, o técnico do Panelas pediu tempo e a equipe voltou mais ligada na partida e fez uma virada histórica. Ainda no primeiro tempo, Bruno fez três gols e Lucas outros dois virando o placar para o Panelas para 5 à 2.

No segundo tempo, o Panelas continuou o sacode e fez mais cinco gols, Bruno (2), Leitão (2) e Eric, fazendo 10 à 2 no placar. Aos 23 minutos, o Bairro da Amizade descontou para 10 à 3. No placar agregado, o Panelas vence por 19 à 6.

Rubro e Panelas jogam a grande final da competição no próximo sábado, dia 19, na Arena ND7, em Ponta Grossa. A entrada é gratuita. As equipes já garantiram vaga no Carioca Fut5.

A Liga Maricá Fut5 tem apoio do Lei Seca Maricá, PopBag, Planet Motos, Garfo Pipa D’água, Escolinha E.C. Maricá, Sol Rações, Embeleze, Patrick Despachante, Cantinho do Frango, Carlinhos do Gás, Magazine Imports, Dogão Uber, Limp’Car, Bazar LS, Hamilton Turismo, Gold, RB Refrigeração, Odonto Simões e Visão Art Publicidade.

Maiores informações na página da Liga Maricá Fut5 no Facebook.

 

 

error: Conteúdo protegido!