São José: Acidente entre três carros e uma moto deixa dois feridos na RJ-106


LSM- Duas pessoas ficaram feridas após a moto em que estavam ser atingida por um veículo desgovernado na noite deste sábado, 19, no km 20 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de São José do Imbassaí. Outros dois carros foram envolvidos no acidente.

O acidente aconteceu por volta das 22h55, próximo a Fábrica de bloco Engemold. De acordo com informações, o motorista do Volkswagen Golf seguia pela Rodovia – no sentido Maricá – quando perdeu o controle da direção após ser atingido na traseira por um outro veículo.

Com o veículo desgovernado, o motorista acabou avançando a outra faixa, atingiu uma moto e foi parar no mato. Com o impacto da batida, o condutor da moto e uma mulher que estavam na garupa ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros. Com ferimentos leves, as vítimas – que não tiveram os nomes informados – foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O veículo causador do acidente fugiu sem prestar socorro. Já os motoristas do Golf e de um Chevrolet Colbat – que também foi atingido – não ficaram feridos.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!