Segunda rodada da Taça Cidade de Maricá recheada de gols; confira os resultados


A segunda rodada da categoria principal da Taça Cidade de Maricá 2019 aconteceu neste domingo, 28. O destaque foi a equipe do Amparo E.C que goleou o time do Atlântico F.C.

Após o recesso da Páscoa, a bola voltou a rolar pela segunda rodada do campeonato. No campo do Amparo, o Ubatiba ganhou de 4 à 0 a equipe do Figueirense. Nos outros dois jogos neste campo, a equipe do Bananal venceu o time do São Pedro por 4 à 0 e o time da casa, o Amparo, goleou por 5 à 0 o Atlântico.

Já no campo do Maricá Esporte Clube Maricá, o C9 garantiu a vitória em cima do Royal, por 3 à 1, sendo o mesmo placar final da partida do Maricá contra o Santos, que terminou com a vitória do time da casa.

No campo do Ponta Negra, o Amigos do Bem e Rubro empataram em 1 à 1 e nos pênaltis, o Rubro venceu por 5 à 4. Já última partida da rodada, o Simples Assim venceu por 2 à 1 a equipe das Pedreiras.

A Taça Cidade de Maricá reúne 28 equipes e as partidas acontecem todos os domingos.

A final será disputada no dia 26 de Maio, na comemoração do aniversário da cidade de Maricá e terá a transmissão ao vivo do LSM pelo Facebook Watch.

error: Conteúdo protegido!