Seis assassinatos foram registrados durante o Carnaval 2016 de Maricá – Veja a lista completa


LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Entre a sexta-feira de Carnaval e a quarta-feira de cinzas foram registrados seis assassinatos. Crimes aconteceram em Inoã, Itaipuaçu, Bambuí, Caju e São José do Imbassaí.

Identificado homem que foi assassinado a tiros na Rua da UPA de Inoã. (Foto :: Claudio Costa - LSM)
Identificado homem que foi assassinado a tiros na Rua da UPA de Inoã. (Foto :: Claudio Costa – LSM)

Inoã-  Foi identificado como Geovani da Silva Penha, de 44 anos, morador de Itapeba, o homem que assassinado com vários tiros pelo corpo na madrugada de sexta-feira, 05, às margens do km 15,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã.

O homicídio aconteceu na pista sentido Niterói na esquina com a Rua Euclydes Paulo da Cunha, na entrada da Rua da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. Por volta das 2 horas da manhã, Bombeiros do Destacamento de Maricá foram informados que um homem foi encontrado caído no local e uma viatura foi deslocada para a área.

Chegando ao local, os Bombeiros encontraram a vítima já sem sinais vitais com vários tiros por todo o corpo. Nenhum documento de identificação foi encontrado com a vítima. Funcionários da UPA de Inoã informaram que escutaram diversos tiros e dois carros estariam envolvidos no crime. “- Não sei se tiraram ele do carro e fizeram os disparos ou se estava andando a pé pela rodovia”, contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã lotados na 4ª Cia (Maricá) também foram acionados para o local do homicídio.

'Buiu do Saco da Lama' é morto com vários tiros na Estrada de Bambuí. (Foto :: Claudio Costa - LSM)
‘Buiu do Saco da Lama’ é morto com vários tiros na Estrada de Bambuí. (Foto :: Claudio Costa – LSM)

Bambuí- Bruno Barbosa da Silva, mais conhecido como ‘Buiu do Saco da Lama’ foi morto com vários tiros na Estrada de Bambuí, atual Avenida Antônio Calado, próximo ao Bar do Oi. 

De acordo com moradores da localidade eles escutaram vários tiros na região às 11 horas da manhã do sábado de Carnaval. Quando foram olhar na Rua o que estava acontecendo, observaram um homem correndo em disparada pela rua e outro caído no chão. Os disparos foram feitos do interior de um veículo que fugiu após o crime.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. O homem morreu em decorrência dos diversos tiros que levou.

O homem foi identificado como Bruno Barbosa da Silva, de 28 anos, mais conhecido como ‘Buiu do Saco da Lama’. Ele já tinha passagens pela Polícia e havia saído do presídio há pouco tempo.  ‘Saco da Lama’ é o antigo do bairro hoje conhecido como ‘Bairro da Amizade’, há cerca de dois quilômetros do Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá, lotados na 4ª Cia (Maricá) também foram acionados para o local do homicídio. 

Inoã: Mais um assassinato é registrado em Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)
Inoã: Mais um assassinato é registrado em Maricá. (Foto :: Romário Barros – LSM)

Inoã- um homem foi morto com tiros na cabeça na Rua Caio Figueiredo, em Inoã. O assassinato aconteceu por volta das 13h30 do sábado, 06, em frente ao supermercado charme de Inoã. 

De acordo com informações, dois homens em uma moto dispararam contra o homem e fugiram. O homem identificado inicialmente como Paulo José, vulgo ‘Paulão’, não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência dos tiros que levou na cabeça.

Policiais Militares do DPO de Inoã foram deslocados para a área do crime e acionaram a Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) periciaram toda a área

Identificado homem assassinado com tiros na cabeça em São José do Imbassaí. (Foto :: Romário Barros - LSM)
Identificado homem assassinado com tiros na cabeça em São José do Imbassaí. (Foto :: Romário Barros – LSM)

São José do Imbassaí- Foi identificado como Vinicius Guimarães, o homem que foi assassinado a tiros no início da madrugada de sábado, 06, na Rua Mucuripe, no Marine, em São José do Imbassaí. 

O assassinato aconteceu próximo a Lagoa da Praia das Amendoeiras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi recebida informação via ligação telefônica que um homem havia sido baleado na Rua por volta de meia noite. A guarnição dos Sargentos Wagner, Moura e Márcio Gomes foi até o local e localizou o homem com pelo menos dois tiros na cabeça. 

O Sargento Milione e Soldado Callegari do DPO de São José do Imbassaí foram deslocados para o local e acionaram a Polícia Civil.  

Homem é assassinado a facadas na Estrada do Caju. (Foto :: Claudio Costa - LSM)
Homem é assassinado a facadas na Estrada do Caju. (Foto :: Claudio Costa – LSM)

Estrada do Caju- Um homem foi assassinado a facadas na madrugada de segunda-feira de Carnaval na Estrada do Caju, há aproximadamente três quilômetros do Centro de Maricá.

O assassinato aconteceu por volta de 2 horas da madrugada. De acordo com informações, houve uma discussão em um bar da região e Roberto Carlos Pereira Gonçalves, de 38 anos, vulgo ‘Nem do Caju’ foi atingido abordado por um homem e levou vários golpes de facas pelo corpo.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Grupamento de Socorro e Apoio ao Resgate (GSAR) foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer.

Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá estiveram no local e uma testemunha informou que ‘Nem’ havia sido esfaqueado por Wberlan Pereira Santana durante uma briga e que em seguida havia fugido.

Adolescente é assassinado a tiros em Rua de Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros - LSM)
Adolescente é assassinado a tiros em Rua de Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros – LSM)

Itaipuaçu- Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na noite de terça-feira de carnaval no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. 

O assassinato aconteceu por volta das 21h50 na esquina da Rua 32 com a Rua do Sol, antiga Rua 3. De acordo com informações, Renan Aleixo da Conceição, de 17 anos, estava andando pela Rua acompanhado do primo quando foram interceptados por um homem armado em uma moto.

O condutor da moto efetuou os disparos contra Renan e fugiu. Já o primo conseguiu fugir correndo em disparada pelas ruas do Loteamento.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Grupamento de Socorro e Apoio ao Resgate (GSAR) foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. Os disparos atingiram a cabeça e o peito do adolescente. Ele foi atingido por disparos de um revólver calibre 38.

Os casos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Reportagens Relacionadas   

Adolescente é assassinado a tiros em Rua de Itaipuaçu

Homem é assassinado a facadas na Estrada do Caju

Inoã: Mais um assassinato é registrado em Maricá

Identificado homem assassinado com tiros na cabeça em São José do Imbassaí

Identificado homem que foi assassinado a tiros na Rua da UPA de Inoã

‘Buiu do Saco da Lama’ é morto com vários tiros na Estrada de Bambuí

IMG_0044 (1024x628)
Os casos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Foto :: Romário Barros
error: Conteúdo protegido!