Serrinha Itaipuaçu-Itaipu é interditada após acidente


LSM – A Estrada da Serrinha, que liga os bairros de Itaipuaçu e Itaipu, ficou interditada na manhã desta sexta-feira, 29, devido um derramamento de óleo após um acidente que aconteceu na noite desta quinta-feira, 28.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, por volta das 20h30, um veículo seguia pela Serra quando logo após o Mirante, o motorista perdeu controle da direção e acabou colidindo com outro veículo. Segundo informações, uma peça de um dos carros envolvidos no acidente acabou quebrando e fez com que o óleo do veículo derramasse na pista.

Bombeiros da Base de Itaipuaçu foram deslocados ao local mas as vítimas recusaram remoção ao hospital.

Com a pista escorregadia, motoristas tiveram dificuldades para subir a serra e tiveram que voltar. Devido o alto risco de acidente, Policiais Militares do DPO de Itacoatiara foram deslocados para o local e interditaram a pista nos dois sentidos. Agentes de trânsito da Prefeitura de Niterói também estiveram no local e orientaram os motoristas.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e funcionários da Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN) estão sendo aguardados no local e jogarão pó de serra na pista. Após a operação, as pistas serão liberadas.

error: Conteúdo protegido!