Sete criminosos fazem pai e filho reféns durante roubo a casa em Itaipuaçu



Por Romário Barros- Sete criminosos armados invadiram uma casa e fizeram pai e filho como reféns durante um roubo a residência no final da noite desta terça-feira, 8, na Rua 89 no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Vários eletrodomésticos foram roubados pelos criminosos.

O assalto começou por volta das 23h30. O morador da residência – vítima do assalto – contou que estava na cozinha, mexendo no notebook e seu filho, brincado no computador, no corredor quando três homens armados apareceram na janela e anunciaram o assalto. Em seguida, o trio pulou a janela e outros quatro criminosos também entraram na residência.

Os criminosos renderam o homem dizendo que o local “já estava dado”, se referindo que já sabia que na casa havia pertences de valores. Eles ordenaram que o homem entregasse a arma. Após o homem negar a existência do artefato, os bandidos começaram a saquear os pertences da residência.

Enquanto os criminosos roubavam os eletrodomésticos, o homem e o seu filho ficaram sob a ameaça dos assaltantes. Os eletrodomésticos foram roubados da casa e colocados em um veículo, que pertencia aos criminosos. O crime durou cerca de 3 horas. Por volta de 2h30 da madrugada, os criminosos abandonaram a casa e fugiram levando os pertences.

Dentre os eletrodomésticos levados pelos bandidos, foram roubadas duas televisões, de 50” e 42”, que pertenciam a família, além outras televisões e computadores que pertenciam à clientes. Também foram levados roupas que estavam nos quartos da casa.

Os criminosos também iriam levar o carro da família, porém desistiram e fugiram no veículo que já estavam dirigindo.

O crime foi registrado na Delegacia de Maricá.

error: Conteúdo protegido!