Suplente Cemar é empossado na Câmara de Vereadores de Maricá


Por Romário Barros- Quem assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Maricá nesta segunda-feira, 5, é Jocemar dos Santos Simplício, mais conhecido como ‘Cemar’, do partido solidariedade. 

Bastante nervoso, Cemar fez o juramento na tribuna da Câmara e recebeu as boas vidas dos demais parlamentares presentes na sessão. “- Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha amada esposa, meus filhos, a minha família, população de Maricá e em especial aos moradores de Itaipuaçu”, falou Cemar que foi aplaudido ao final de sua fala. 

Cemar, que é morador de Itaipuaçu, assumiu a vaga de Adelso Pereira (SDD) que retornou para a Prefeitura de Maricá para coordenar a Secretaria de Conservação. Cemar é o segundo suplente da coligação e obteve  643 votos nas eleições em 2016 pelo partido solidariedade.

O titular da cadeira é Frank Costa que teve o mandato cassado recentemente pela justiça eleitoral. Com a perda de mandato, quem assumiu foi Adelso Pereira. Agora com a saída de Adelso, que assume a vaga é Cemar.

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 5

LSM AO VIVOAssista a Sessão da Câmara de Vereadores de Maricá desta segunda-feira, dia 5 de Novembro. #Compartilhe #Comente #Curta #LSM #LeiSecaMaricá #CamaraMaricá

Posted by LSM – Central de Notícias de Maricá on Monday, November 5, 2018

error: Conteúdo protegido!