Traficantes do ‘Minha Casa, Minha Vida’ sequestram vigilante na Estrada de Itaipuaçu


LSM- Um grupo de traficantes do Minha Casa Minha Vida sequestraram um vigilante na manhã desta terça-feira, 6, na Estrada de Itaipuaçu. O homem sofreu ameaças de morte enquanto era acusado de ser PM.

O caso aconteceu por volta de 8 horas da manhã, na Borracharia localizada na esquina da Rua Aústria – via de acesso ao conjunto Habitacional. De acordo com informações, o homem parou o local, para trocar o pneu do seu carro, quando foi abordado por traficantes que chegaram em veículo Renault Sandero branco.

Armados e agressivos, os criminosos exigiram que o homem entrasse no veículo dele e seguir até o condomínio. Ao chegar no local, a vítima teve a carteira apreendida e ficou no meio de uma roda de traficantes – com as armas apontadas em direção – enquanto era acusado e questionado se era policial. O homem negou ser PM e informou aos bandidos que ele trabalhava como vigilantes em supermercado.

A ação durou cerca de 40 minutos, após convencidos, os traficantes liberaram o profissional. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!