Três homens são presos e um adolescente apreendido após tentativa de assalto em Itaipuaçu


LSM – Três homens foram presos e um adolescente apreendido após uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira, 14, no loteamento Mato Dentro, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 10h30 da manhã, na altura da Rua 23. De acordo com informações, os quatro criminosos teriam tentado assaltar um motorista de aplicativo, mas o motorista percebeu o assalto e conseguiu fugir do local antes que o assalto fosse realizado.

Com isso, os criminosos efetuaram vários disparos para amedrontar o motorista. Os moradores locais, ficaram assustados e acionaram a Polícia Militar.

Uma operação foi montada e realizada pela supervisão de oficial do Sub tenente Suélio, DPO do Vale das Moças, a moto patrulha do PROEIS de Maricá, DPO de Itacoatiara e o setor quilo de Niterói e na chegada da PM, os quatro criminosos armados teriam fugido em direção a praia.

Foi realizado um cerco tático e os Policiais Militares, conseguiram prender os três criminosos, apreenderam um adolescente de 17 anos e com eles foi apreendo também duas armas.

As armas, os homens – ainda não identificados – e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), e logo após serão levados para a Central de Flagrantes (76ªDP), em Niterói.

Os criminosos seriam da comunidade do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro e estariam tentando implantar o tráfico de drogas na loteamento Mato Dentro.

O Comando do 12° BPM solicita que todo cidadão de bem coopere com a PMERJ, enviando denúncias sobre armas, drogas e esconderijos de marginais ou qualquer outro tipo de ilícito através dos telefones abaixo:

  • Disque Denúncia: 21-2253-1177
  • Telefone P2: 21-97252-0213
  • Telefone Sede 6° CIA: 21-2637-1285
  • Disque Denúncia 6° CIA: 21-97423-0286

O ANONIMATO É GARANTIDO

error: Conteúdo protegido!