Três pessoas feridas em acidente entre carro e moto em Itaipuaçu


Um acidente envolvendo carro e moto deixou três pessoas feridas na noite deste sábado, 13, no cruzamento da Rua 70 com a Rua 32, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 20h40. De acordo com informações, O motorista seguia no veículo Ford KA pela Rua 32 quando foi surpreendido por um motociclista que atravessou repentinamente, em alta velocidade, a Rua 70. O motorista não conseguiu desviar e acabou sendo atingido pela moto. Com o impacto da batida, o condutor da moto e duas pessoas que estavam no interior do veículo ficaram feridos e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Com ferimentos pelo corpo, Armindo Modesto, de 42 anos, Ramon Pereira dos Santos, de 23 anos e Abner da Silva dos Santos, de 11 anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

De acordo com testemunhas, o condutor da moto estava supostamente embriagado e não possuía carteira de habilitação.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência

error: Conteúdo protegido!