Três pessoas feridas em acidente entre duas motos na RJ-106, em Ponta Grossa


Por Romário Barros- Um acidente envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira, 11, no km 24,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Ponta Grossa.

O acidente aconteceu por volta de 16h30 na pista sentido Região dos Lagos. De acordo com o condutor de uma das motos, ele trafegava pela Rodovia com um homem na garupa quando teria sido fechado por um carro. Ele chegou a ser atingido pelo veículo e perdeu o controle da direção. Uma moto que seguia logo atrás não conseguiu desviar e acabou colidindo contra a moto desgovernada. Com o impacto da batida, três pessoas ficaram feridas e o socorro médico foi acionado para o local.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Com ferimentos pelo corpo, Denner Correia de Souza (30), Marcelo Gomes dos Santos (37) e Roberto Escudeiro Delgado (54) foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O trânsito chegou a ser interrompido na Rodovia por cerca de trinta minutos. O carro que teria provocado o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Fotos : Marcos Oliveira e Eros Santos

error: Conteúdo protegido!