Trio Espírito Santo faz sucesso com clipe gravado em Maricá


A banda maricaense Trio Espírito Santo (TES) acaba de lançar o videoclipe da sua música de trabalho “Espinho do Limoeiro”. Com a participação da cantora Marianna Cunha, o filme foi gravado na Aldeia Refazenda, no Espraido.

O trio vem se apresentando em todo o estado do Rio, focado em seu trabalho autoral, e espera que o videoclipe seja um marco na carreira do grupo. “Estamos com a banda há quase quatro anos e nos esforçamos muito para consolidar nosso trabalho. Hoje, seguimos firmes para mostrar nossa identidade e o clipe traduz bastante disso”, afirmou o vocalista do TES, Kbça.

Dirigido por Gustavo Farias, também morador de Maricá, o videoclipe foi lançado na última segunda-feira e vem ampliando seu alcance nas redes sociais, resultado do imenso carinho do público com a banda. “É incrível como as pessoas estão chegando para elogiar nosso trabalho. O carinho que vem desse público nos motiva muito, dá uma alegria absurda”, disse Lipe Moraes, zabumbeiro do TES.

Com agenda cheia até agosto, o TES se apresenta no próximo sábado no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói e promete mais novidades ainda esse ano. Segundo Raphael Rosa, produtor e empresário da banda, o TES fará mais lançamentos. “Estamos preparando mais músicas e gravações. A banda está crescendo e com isso a responsabilidade de organização também aumenta. O trabalho e intenso mais gratificante. Podemos prometer mais música do TES até o fim do ano, com certeza”.

O videoclipe está disponível no YouTube e nas redes sociais do grupo.

http://bit.ly/EspinhodoLimoeiro

facebook.com/trioespiritosanto

IG @trioespiritosanto

Contatos para show (21) 969034050

error: Conteúdo protegido!