Troca de tiros deixa um adolescente morto em Comunidade da Região Central de Maricá



Um adolescente de 16 anos morreu após ser baleado na noite deste sábado, 9, na Comunidade do Cantinho, no Cocadinha, na Região Central de Maricá.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, há uma guerra no interior da comunidade pelo controle do tráfico de drogas. Em uma troca de tiros, entre os próprios traficantes, o adolescente foi atingido com três disparos de arma de fogo. O adolescente ferido foi levado em um carro para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. 

O adolescente de 16 anos já chegou sem vida ao Hospital. Dois tiros atingiram o peito e um acertou o braço. Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá estiveram no hospital e equipes da 6ª Companhia da PM de Maricá assumiram a ocorrência.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) também estiveram na Unidade Hospitalar e realizaram a perícia. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Outras informações dão conta que os traficantes rivais invadiram a comunidade, roubaram a boca de fumo e o adolescente acabou sendo atingido com os três tiros no local.

Ainda não se sabe se o adolescente morto tem ou não ligação com o tráfico de drogas da Região.

Anteriormente, havíamos dito que o caso havia ocorrido no Saco da Lama, atual Bairro da Amizade, mas na verdade aconteceu no Cantinho, no Cocadinha.

error: Conteúdo protegido!