Turista morre na Praia de Ponta Negra



Por Denes Pereira- Um turista sofreu um mal súbito e morreu na tarde deste domingo, 3, na Praia de Ponta Negra, no litoral de Maricá.

O caso aconteceu por volta de 16 horas. Segundo informações, Daniel Orlando da Silva, de 60 anos, estava com um grupo de amigos e familiares na praia e resolveu entrar no mar. Ele passou mal na beira do mar e caiu. Familiares acharam que ele estaria brincando, mas logo perceberam que se tratava de algo mais sério. O homem foi retirado da beira do mar e levado para a areia. Um Guarda-Vidas que estava de folga, realizou os procedimentos de primeiros socorros.

Logo depois, Guarda-Vidas da Defesa Municipal e do Corpo de Bombeiros chegaram o local e constatam que o homem estava em estado grave. O quadro de saúde do homem piorou uma aeronave dos Bombeiros teve que ser deslocada para apoiar a ação.

As equipes tentaram reanimar o homem durante uma hora. Ele foi encaminhado numa ambulância do SAMU para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, mas não resistiu. Os Guarda-Vidas salientaram que o homem não morreu afogado e sim em razão do mal súbito.

Somente após a necropsia, as causas da morte serão divulgadas. O homem era morador de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Agentes da Operação Verão da Prefeitura de Maricá também estiveram no local.

Fotos de Denes Pereira

error: Conteúdo protegido!