Um dos maiores ladrões de bicicletas é detido mais uma vez no Centro de Maricá


LSM- Um homem foi detido nesta segunda-feira, 10, após furtar uma bicicleta no Centro de Maricá.

O caso aconteceu no início desta tarde. Segundo informações, a proprietária teria colocado sua bicicleta em frente ao seu estabelecimento, quando foi surpreendida por um homem que cortava o cadeado de sua bicicleta.

Assustada, a proprietária gritou e correu atrás do acusado. No mesmo instante, o criminoso tentou fugir com a bicicleta. A proprietária conseguiu alcançar o homem, que o atingiu com a bicicleta, para tentar fugir.

Com a ajuda de populares, o homem foi detido dentro de uma farmácia e imediatamente, acionaram os Guardas Municipais de Maricá.

Luiz Carlos Maurat Júnior, 36 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e será encaminhado para a Central de Flagrantes (76ª DP), em Niterói.

Não é a primeira vez que o acusado é detido pelo mesmo crime. Em 2017, Luiz Carlos – que aparentemente, sofre com problemas mentais- teria sido detido, após informações que levaram os PMs até o autor, onde com ele foram encontrados, em um saco com dez cadeados de bicicletas cortados e ao ser questionado sobre as bicicletas furtadas, confessou que já havia vendido todas elas.

Matéria Relacionada:

error: Conteúdo protegido!