‘Unidos da Amizade’ é o Campeão do Maricaense 2017 | Veja as fotos


Por Romário Barros- O ‘Unidos da Amizade’ venceu o ‘Amparo’ nos pênaltis e foi o grande campeão do Campeonato Maricaense 2017. Partida aconteceu neste domingo, 17, no campo do Amparo, no bairro de Itapeba. 

Sob um forte sol as equipes se doarem ao máximo, mas ambas tiveram poucas oportunidades de gol. No final do segundo tempo, o ‘Amizade’ teve um gol mal anulado pela equipe de arbitragem e o jogo ficou no 0 à 0 no tempo normal.
 
Nos pênaltis, brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Guttemberg. Ele pegou uma cobrança e o Amparo colocou uma bola na trave. O ‘Amizade’ venceu por 4 à 1 e garantiu o título do Maricaense 2017, que tem como Presidente o Vereador RobGol.
O artilheiro da competição foi Marcelo Campos ‘Da Lua’ com 8 gols e o melhor goleiro foi Guttemberg, ambos do Unidos da Amizade.
 
O Campeonato Maricaense 2017 foi realizado pela Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Esporte e Lazer, comandado pelo Vereador Licenciado Filipe Bittencourt. A organização do campeonato foi bastante elogiada por todos os presentes.
 
O Prefeito Fabiano Horta participou da cerimônia de premiação e contou que o Esporte continuará sendo valorizado em sua gestão.
 
TRANSMISSÃO AO VIVO
O LSM realizou uma  mega transmissão com três horas de duração que teve mais de 140 mil visualizações no facebook, um recorde absoluto no mundo esportivo de Maricá. A transmissão teve o apoio do Rede Economia de Maricá, Viação Nossa Senhora do Amparo, DMA Andaimes e Equipamentos e Marinter Banda Larga.
As fotos foram de Fabrício Corrêa, Araújo José e Gabriel Reis.

1º TEMPO A0 VIVO

2º TEMPO A0 VIVO

error: Conteúdo protegido!