Veículo roubado em Itapeba foi recuperado no mesmo bairro em Maricá


O carro de modelo GM Astra, que foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, 09, foi recuperado hoje através de denúncias feitas para a Polícia Militar. O veículo foi encontrado depenado na Rua José Floriano Pires, a 250 metros do local do assalto.

Os policiais do setor “Lima”, a 6ª Companhia de Maricá, foram acionados por “Maré Zero”, a Central Geral da Polícia Militar no Rio de Janeiro, para averiguar denúncias de um carro abandonado em Itapeba, que poderia ser produto de roubo. Após a confirmação da ocorrência, o carro foi encaminhado para a delegacia de Maricá e liberado para o proprietário.

O roubo ocorreu nesta madrugada, às 02:15h da manhã, na Rua José Chianelli, no bairro de Itapeba. De acordo com o dono do GM Astra, o assaltante estava armado com uma pistola, e disse que usaria o carro para prestar socorro a um amigo que estava baleado, mas que depois, largaria o veículo mais à frente. E seguiu em direção ao Parque Nanci. O celular da vítima estava dentro do veículo e também foi levado pelo assaltante.

error: Conteúdo protegido!