Vendaval derruba poste e interdita Rua de Itaipuaçu


O vendaval que atingiu o município na noite deste domingo, 28, provocou a queda de um poste de energia elétrica de uma residência sobre a Rua 36, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

A queda aconteceu entre as Ruas 54 e 55. De acordo com informações, o poste de energia de concreto não resistiu a força do vento e partiu ao meio, tombando na calçada. Com a queda, os fios elétricos caíram na Rua 36 e para evitar acidentes, a via foi interditada.

Para evitar acidentes, moradores colocaram barricadas na altura da Rua 53, próximo ao Posto do Saúde, para impedir o fluxo de veículos.

OUTRO CASO
Um outro trecho da Rua 36, também requer atenção. O vento derrubou uma fiação na altura da Rua 77. O trecho não está interditado e os fios permanecem expostos no local.

A concessionária Enel Distribuição Rio foi notificada sobre os dois casos e enviará técnicos para realizar os reparos da rede elétrica.

ENVIE SEU RELATO
Como está a situação do seu bairro? Reclamação, solicitação ou denúncia? Entre em contato com o LSM pelo WhatsApp (21 99749-6154) e relate.

REPORTAGENS RELACIONADAS

error: Conteúdo protegido!