Ver. Ricardinho Netuno repudia contrato firmado entre a empresa de coleta de lixo e a Prefeitura de Maricá


“- Não é de hoje que vemos irregularidades na nossa cidade em relação à precariedade da coleta de lixo em diversos bairros”, enfatizou o Vereador Ricardinho solicitando informações sobre o contrato firmado entre a empresa Kattak e a prefeitura de Maricá.

“A pouco tempo fiz um requerimento nesta casa solicitando o contrato, o processo de licitação do município com a empresa katakk, que presta serviço de coleta de lixo na nossa cidade. O município paga milhões de reais para a empresa prestar esse serviço e que na maioria das vezes deixa a desejar. Mesmo após diversas cobranças, até hoje não tive resposta sobre o requerimento para tomar as medidas cabíveis.” Dispara o Vereador.

Ele enfatiza sobre o valor exorbitante pago a essa empresa, em vista de que o serviço não é prestado com qualidade. Diversos moradores reclamam constantemente sobre o acúmulo de lixo em suas ruas o que consequentemente faz com que eles tenham que conviver com animais parasitas e transmissores de doenças, aumentando inclusive a procura por atendimento médico na cidade.

“O sistema de saúde da nossa cidade está a cada dia pior. Com a falta de coleta de lixo, mais pessoas ficam doentes e buscam por atendimento médico. Uma coisa leva a outra. Temos que exigir esse contrato, temos que exigir transparência. Milhões de reais investidos em um sistema que não funciona, enquanto isso a população sofre por falta de investimentos na saúde e na segurança. Para onde está indo todo esse dinheiro? Onde estão escondidos os caminhões?” Questiona o vereador.

error: Conteúdo protegido!