Vereador Chiquinho cobra choque de ordem de segurança em Ponta Negra


O vereador Chiquinho (PP) usou a tribuna nesta quarta-feira (05) solicitando que a Prefeitura de Maricá dê um choque de ordem em Ponta Negra. O parlamentar informou, que tem recebido diversas denuncias da população devido à falta de segurança e a desordem do distrito. “Bagunça, briga, sujeira, e falta de segurança, é assim que se encontra Ponta Negra. A Policia Militar tem que fazer blitz e colocar uma equipe do PROEIS para fazer rondas na região”, explicou.

Chiquinho acrescentou que Ponta Negra está abandonado. ” O lugar que mais recebe turistas e que deveria ser o cartão de visita da nossa cidade está largado, os transportes públicos não funcionam, as praias estão uma sujeira, não tem segurança para os moradores e nem para os turistas, a ponte está caindo, não tem posto 24 horas, já passou da hora do poder publico dar uma atenção maior para os moradores e os turistas que visitam o local”, ressaltou.

No último final de semana, um carro foi destruído e o motorista espancado. As circunstâncias do crime são até agora desconhecidas.

error: Conteúdo protegido!