Vereador Chiquinho cobra falta de professores e atraso na entrega de uniformes e kits escolares nas escolas de Maricá


O Vereador Chiquinho (PP) cobrou novamente providências a questões importantes nas escolas da rede municipal de ensino em Maricá, na sessão ordinária desta quarta-feira,28. O Parlamentar citou o atraso na entrega de uniformes e kits escolares e também a falta de professores nas escolas.

De acordo com Chiquinho, a Prefeitura de Maricá informou no dia 08 de Agosto em sua página oficial, que a previsão de entrega dos uniformes e kits escolares seria dentro de 15 dias e até hoje, nada foi entregue aos estudantes.

Desde o começo do ano, o Vereador Chiquinho tem cobrado sobre o atraso da entrega dos uniformes e kits escolares, que eram para serem entregues em fevereiro.

O Vereador também cobrou explicações sobre a falta de Professores nas escolas.

“ É um absurdo que quase no final do ano letivo de 2019, ainda faltem professores nas escolas, um absurdo que faltem os kits escolares e os uniformes. Um absurdo!!” afirmou Chiquinho.

“ Não é o primeiro ano que isso acontece, é muito descaso com e educação e com nossos alunos, eu enquanto vereador jamais vou desistir de lutar pelas causas do povo. Principalmente quando se trata de educação”, disse o parlamentar.

Chiquinho ainda listou a escolas que ainda não receberam os uniformes.

error: Conteúdo protegido!