Vereador Chiquinho critica as filas para o recadastramento do Cartão Mumbuca


Na sessão da manhã desta segunda-feira (12), o vereador Chiquinho (PP) solicitou ao Secretário de Assistência Social e Vereador Licenciado Jorge Castor, providências sobre as filas enormes que estão sendo formadas pelos beneficiários da Bolsa Mumbuca para fazer o recadastramento do benefício.

“- Estive hoje no CRAS Inoã e tinham 89 pessoas na fila para serem atendidos, sendo que os colaboradores informaram que só atendem 20 pessoas. A população sai de casa às 3h da manhã, ficam na fila e vão embora sem conseguir o atendimento”, contou o vereador.

O parlamentar solicitou que seja revisto as formas de recadastrar os beneficiários, e sugeriu que sejam feito através de tendas pelos bairros.

“- Todos os dias passamos na Praça da cidade e está lotada, cheio de idosos e mulheres com crianças no colo, e a população em geral em pé no sol”, explicou Chiquinho.

Bilhete Único Universitário
Mais uma vez o vereador Chiquinho (PP) cobrou a resposta da Secretaria de Assistência Social sobre o atraso da entrega do Bilhete Único Universitário.

“ – Estou há duas semanas cobrando essa resposta, preciso saber o que está acontecendo para informar aos alunos que estão perdendo o semestre. Ninguém passa um posicionamento sobre a situação, já está ficando uma vergonha”, explanou.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA SESSÃO DA CÂMARA DE MARICÁ NO VÍDEO ABAIXO

error: Conteúdo protegido!