Vereador Chiquinho é convidado a ser pré-candidato a Deputado Estadual pelo PP


Em reunião neste fim de semana, na sede do Partido Progressista (PP), o presidente municipal, Sebastião Rodrigues, o Tiãozinho, reforçou o convite para que o vereador Chiquinho (PP), o mais votado nas últimas eleições de Maricá, entre na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. O presidente estadual do partido, o Deputado Federal, Julio Lopes, já tinha vindo pessoalmente em Maricá formalizar o convite ao vereador.

“- Chiquinho é um grande nome para representar nosso partido e a população maricaense, conhecedor da realidade de Maricá, nada melhor do que tê-lo representando a cidade na ALERJ”, afirmou o deputado.

Tiãozinho enfatizou a votação do parlamentar em sua cidade, a boa relação com os demais municípios do entorno e o trabalho que Chiquinho vem realizando ao longo dos últimos anos em prol das reais necessidades da população.

“- O vereador é uma liderança atuante, foi o mais votado da cidade e a repercussão do seu trabalho junto à população gerou o convite. A atuação destacada de Chiquinho chamou a atenção das lideranças do partido, que decidiram por convidá-lo a alçar voos mais altos, colocando seu nome como pré-candidato a deputado estadual”, contou Tiãozinho.

Chiquinho ficou entusiasmado com o convite.

“- Estou feliz por saber que meu trabalho está sendo reconhecido, não só pelo partido, mas pela população que tem me incentivado muito a subir mais um degrau. Fui o vereador mais votado da cidade e faço questão de honrar cada voto de confiança que tenho recebido”, disse o vereador.

error: Conteúdo protegido!