Vereador Danilo Santos convida população para debate sobre projeto de Segurança Pública para Maricá



LSM – O vereador Danilo Santos (PDT) – que é presidente da comissão de segurança da Câmara dos Vereadores de Maricá – lançou uma proposta de um projeto para a Segurança Pública desde cidade na manhã desta sexta-feira, 15, através de vídeo em suas redes sociais.

O vereador convidou o público para um debate, onde a população pode dar sugestões para a melhoria da Segurança Pública no município.

Danilo Santos apontou o programa Segurança Presente – adotado nas cidades do Rio de Janeiro e de Niterói – como uma das possíveis soluções a ser implementada. Segundo dados estatísticos, o político chamou a atenção para a efetividade do programa em Niterói.

No vídeo, Danilo ainda abordou o tema de crimes relacionados a Lei Maria da Penha, apontando mais uma vez o projeto Segurança Presente como possível ferramenta de combate.

“A participação popular é fator fundamental para uma melhora nas ações e na qualidade delas. Ao atrair a população para o debate, temos um ganho duplo: o povo se sente parte do processo e passa a contribuir com informações e práticas positivas.” – afirmou Danilo.

error: Conteúdo protegido!