Vereador de Maricá faz apelo para que radares sejam retirados da RJ-106


O vereador Dr. Richard (PT) falou durante a sessão da Câmara Municipal dessa segunda-feira, 15, do alto número de radares instalados recentemente na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

O vereador Dr. Richard subiu na tribuna e criticou a instalação dos diversos radares que estão sendo colocados ao longo da Rodovia principal que corta Maricá.

“Me admira muito ter essa quantidade toda de radares na estrada. É radar em cada curva, isso daí é para saquear o bolso de quem passa pela cidade. É para gerar dinheiro para os cofres público do Estado quebrado que quer tirar da população.”

De acordo com o parlamentar esses equipamentos facilitam a ação de criminosos que esperam os veículos diminuírem a velocidade para anunciar assaltos.

“Quanto mais radares mais trânsito tem. Isso influi diretamente na questão da segurança. Eu mesmo tive em Niterói e tive que voltar na contramão porque estava tendo tiroteio, ali no Novo México. Então o radar realmente facilita a ação dos meliantes, Você passa ali, acaba sendo abordado por meliantes. É uma coisa desesperadora, a gente não sabe se vai e volta para a nossa casa todos os dia.”

O vereador fez um pedido ao deputado estadual Filipe Poubel (PSL) para que consiga lutar e vetar essa implementação do Estado.

“Nós temos um deputado estadual eleito que é da base do governo do estadual. A gente precisa cobrar essa conta, ele foi eleito e a gente precisa cobrar. Está na hora de tirar esses radares da estrada. Esses radares vão começar a funcionar na nossa estrada e vão acabar tirando o sossego dos moradores. Então fica aqui esse pedido meu ao deputado”

error: Conteúdo protegido!