Vereador denuncia superlotação e atrasos nas linhas dos ‘Vermelhinhos’ de Maricá



Na sessão da Câmara Municipal de Maricá desta segunda feira, 11, o vereador Chiquinho (PP) esteve em Tribuna mais uma vez cobrando responsabilidades da Empresa Pública de Transportes (EPT) que, segundo parlamentar, não cumpre os horários estabelecidos, e a superlotação no transporte.

O vereador pediu para que se tome providências urgente diante da situação, que segundo ele, é caótica diária dos munícipes. Mas que o principal objetivo seja favorecer à população maricaense. Disse ainda que uma nova empresa talvez resolveria o problema.

“Há moradores que estão pedindo a volta da Empresa Costa Leste, preferem pagar e ter o direito de ir e vir nos horários definidos do que aguardar por horas o transporte público”, argumentou.

O parlamentar acrescentou que vem recebendo muitas denúncias de trabalhadores e estudantes que dependem do transporte público da cidade.

Chiquinho disse ainda para a população de Maricá que todo e qualquer gasto exorbitante feito pela prefeitura, que ele irá entrar com requerimento na Câmara Municipal de Maricá, e irá encaminhar diretamente para o Ministério Público.

error: Conteúdo protegido!