Vereador Dr. Felipe Auni toma posse na Associação Médica de Maricá

O presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Maricá, vereador Dr. Felipe Auni (PSD), tomou posse na noite dessa segunda-feira, 13, como vice-presidente da Associação Médica de Maricá. O mandato é para o biênio 2017/2018 e a entidade será presidida pelo também jovem médico Fabio Baquero . André Luiz Nunes Oliveira é o novo secretário-geral.

A eleição aconteceu nos dias 25, 26 e 28  de outubro e a chapa vencedora  Renovação,  terá a missão de manter a entidade viva apesar da crise que o país enfrenta.

“Temos o desafio de com essa crise, manter uma instituição sem fins lucrativos  viva. Porém,  somos audaciosos e pensamos em trabalhar na conscientização dos colegas médicos a importância de uma união de nossa classe. Estão nos nossos projetos, a implantação do centro de estudos, realização de cursos,   ampliação do quadro  de associados e, consequentemente, ampliar o serviço do plano de descontos e atendimento para nossa população”, disse  o Dr. Felipe Auni.

Também integram a diretoria os médicos: Rodrigo Cantini (1ºsecretário), Paulo Roberto Abreu da Silva (1ºtesoureiro),  Rocklane Duarte Lima (2º tesoureiro), Regina Celia Pereira Figueiredo (diretora social), Marcos de Souza Pires (diretor de patrimônio),  Leandro Lucas Lima (diretor de imprensa e divulgação), Valéria Cristina de Araújo (diretora dos direitos profissionais) e Simone Maeso (diretora científica).

O Conselho Deliberativo da AMM é formado pelos médicos:  Wilson José de Alvarenga,  Janete Celano Valladão, Rodrigo Cantini,  José Valter Goloni,  Renan de Oliveira Rangel e Alberto luiz M. Borges.

error: Conteúdo protegido!