Vereador Dr Richard reivindica com o Presidente da ALERJ Operação tapa buracos e Batalhão da PM para Maricá


O Presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro – Alerj, Deputado Estadual André Ceciliano (PT), recebeu na Presidência da Casa nesta quarta-feira o Vereador de Maricá Dr. Richard, que entregou duas solicitações reivindicadas pela população da cidade ao Governo do Estado.


Dr. Richard solicitou uma operação tapa buracos emergencial nas rodovias RJ-116 e RJ-114 sendo atendida pelo Deputado Ceciliano, que solicitou de imediato ao Vice Governador do Estado Cláudio Castro, e ao presidente do DER-RJ Uruan Cintra de Andrade a realização desta operação.
“Essa operação tapa buracos é de extrema importância porque diversos trechos das rodovias administradas pelo Estado estão com buracos, intransitável e era uma grande reclamação da população de Maricá.” – comemorou o vereador.


Outra solicitação vem de encontro ao aumento da criminalidade na cidade, uma das grandes preocupações do vereador Dr. Richard, que é a implementação do Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro em Maricá. O Deputado André Ceciliano demontrou-se preocupado com a questão e irá levar esta reivindicação ao Governador Wilson Witzel.
“Maricá tem se tornado atrativa à novos moradores e frequentadores, a tranquilidade de antigamente já não é mais a mesma, a população aumentou e o efetivo policial só diminui, e temos os nossos policiais vinculados ao batalhão de Niterói. Diversos movimentos pró batalhão estão sendo criados, há o clamor da população, e temos que atuar mais efetivamente” – frisou Dr. Richard.


O Vereador lembrou que o Prefeito Fabiano Horta (PT) já ofereceu para ceder o espaço e realizar a construção do batalhão pelo Município, deixando a implementação a cargo do Governo Estadual, assim como foi feito com o IFF – Instituto Federal Fluminense junto ao Governo Federal.
Os ofícios foram protocolados pelo chefe de gabinete da presidência da Alerj, Dr. Marcos Antunes, que estará atuando em conjunto ao vereador em Maricá.

error: Conteúdo protegido!