Vereador Frank Costa reassume cargo na Câmara Municipal de Maricá


Frank Costa (Solidariedade) reassumiu o cargo de vereador na Câmara Municipal de Maricá e o anúncio foi feito durante sessão ordinária ocorrida nesta segunda-feira (13). O parlamentar havia perdido seus direitos políticos no ano passado. Os vereadores e o público presente na sessão comemoraram o retorno do parlamentar. Muito emocionado, Frank, em sua oportunidade de fala à tribuna, agradeceu o apoio de todos, principalmente de seus pais.

“Quero agradecer a Deus por estar sempre ao meu lado. Quero agradecer aos meus pais, irmãos e a todos os meus amigos que estiveram junto comigo. Quero agradecer ao prefeito, à primeira-dama e ao Renato Machado. Quero agradecer ao presidente desta Casa que quando soube dessa notícia foi homem para me chamar e com lágrimas nos olhos me deu a notícia”.

Aldair de Linda (PT), presidente da Câmara, afirmou estar feliz com a volta do colega parlamentar. “Sou suspeito para falar de Frank porque o convidei para participar da Mesa Diretora na minha Presidência. A votação expressiva do Frank é porque o povo o escolheu. Foi uma covardia o que fizeram com ele. Ajudei o Frank com o que pude. Parabéns por sua vitória. Não só como presidente, mas como amigo, estarei ao seu lado para o que for. Já sei que não vai permanecer muito tempo aqui porque você tem uma história no Executivo”.

O vereador Felipe Paiva (PC do B) prestou apoio ao amigo vereador. “Quero falar ao Frank que na Bíblia diz que os humilhados serão exaltados. Sempre tive um carinho muito grande por Vossa Excelência. No dia que você perdeu o mandato foi um dia muito triste para mim”, disse.

O vereador Tatai (PTB) também exaltou o retorno do colega. “Parabéns ao seu retorno e que você siga em frente”. Ricardinho Netuno (Patri) afirmou estar feliz com a conquista de Frank. “Sua felicidade ao retornar a esta Casa também é minha felicidade”.

Marcus Bambam (PV) parabenizou Frank pelo retorno. “Já te conhecia de outras datas. Ao entrar nesta Casa eu encontrei um amigo. É um cara que me recebeu de braços abertos e me acolheu em seu gabinete”.

Os vereadores Felipe Auni, Robgol e Alberto da Maricanense também parabenizaram o amigo vereador pelo retorno.

error: Conteúdo protegido!