Vereador Ismael Breve é assassinado em Maricá


O vereador Ismael Breve, de 59 anos, e seu filho foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira, 22, na Rua Agrípio Luis da Costa , no bairro de Zacarias.

O crime aconteceu por volta de 3h20 da madrugada, próximo ao Bar dos Pescadores. De acordo com as primeiras informações, dois homens encapuzados e armados invadiram a casa do vereador, foram até o quarto do seu filho – identificado como Tiago André Marins, de 33 anos – e dispararam contra o homem, pelo menos 6 vezes.

O vereador tentou evitar o crime e acabou sendo baleado por três tiros. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Após o crime, os assassinos fugiram.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram até o local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram os procedimentos periciais. O corpo do vereador e do seu filho foram encaminhados pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O vereador era do Partido Democratas (DEM) e havia sido eleito em 2016, e desde então, lutava por melhorias para o bairro de Zacarias, onde morava. Já Thiago, era advogado e deixa uma filha de 3 anos.

error: Conteúdo protegido!